Depois que a Bugatti revelou imagens e detalhes do hipercarro Divo, a internet não demorou para reagir com projeções que modificam o design do sucessor do Chiron. Uma delas que merece destaque foi criada pelo artista britânico Khyzyl Saleem, que não mediu esforços para mostrar como poderia ficar uma versão ainda mais extrema do aguardado modelo da marca francesa.

Primoroso nos detalhes, o artista conseguiu tornar a sua projeção uma obra de arte feita com pixels. É possível notar que a imagem feita por Saleem exibe alterações no conjunto óptico, grade, entradas de ar, além de ressaltar os novos vincos da carroceria com uma pintura na tonalidade verde.

Chamado popularmente de “a encarnação do Chiron”, o Divo possui design próprio, sendo que chassi e carroceria foram modificados para entregar máxima aderência em curvas. De acordo com detalhes divulgados pela própria marca francesa, o Divo é 35 kg mais leve que o Chiron. O propulsor herdado do veterano continua intacto: 8.0 litros W16 a gasolina com quatro turbocompressores, capaz de desenvolver 1.500 cv de potência e 163,1 kgfm de torque a 2.000 rpm. Mesmo com todos os destaques, a velocidade máxima do Divo é de “apenas” de 380 km/h – são 40 km/h a menos que os 420 km/h do Chiron.

Imagens: Divulgação