A Volkswagen segue revelando detalhes do T-Cross e nesta quarta-feira (30) divulgou, pela primeira vez, uma imagem que indica como será a cabine do seu futuro SUV compacto. O novato será vendido no Brasil no próximo ano e terá como principais concorrentes os veteranos Ford EcoSport, Jeep Renegade e Honda HR-V.

Trata-se de um esboço de design mostrando o interior do utilitário. Observando a imagem é claramente possível notar a semelhança do habitáculo do T-Cross com o do Polo comercializado no mercado europeu. Bancos, painel central e até o aplique na cor laranja podem ser vistos no hatch.

No comunicado oficial, a VW ressalta que o T-Cross terá como item opcional o acabamento bicolor na parte inferior do painel  e destaca o inédito Ambient lighting, com um sistema de luzes que “transmite sofisticação e luxo para o interior”. Outra informação confirmada diz respeito ao teto solar panorâmico, que também estará disponível. Recentemente a VW confirmou que o SUV terá porta-malas com capacidade de até 455 litros.

Confira abaixo o vídeo-teaser sobre o design do VW T-Cross:

Imagem: Divulgação