A Fiat Toro ganhará em breve uma nova versão topo de linha, segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos. A Toro Ranch terá acabamento mais luxuoso e equipamentos de série extras em relação à Toro Volcano 2.0 turbodiesel automática (R$ 142.990). As fotos foram enviadas ao Autos Segredos via WhatsApp.

Esteticamente, a Toro Ranch ganhará rodas de liga leve de 18 polegadas na cor grafite, maçanetas e retrovisores externos cromados, estribos laterais, santo-antônio na caçamba e emblemas da versão nas laterais e na traseira.

Por dentro, a picape terá bancos e revestimento das portas em couro marrom, ar-condicionado digital e uma nova central multimídia mais completa e com tela maior que a atual de 5 polegadas.

O conjunto mecânico é o mesmo das versões Freedom e Volcano: motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

O preço e o pacote de equipamentos da Toro Ranch deverão ser revelados nas próximas semanas, de acordo com o Autos Segredos.

Fotos: Autos Segredos / WhatsApp