A Renault anunciou que a promoção “Girou, Ligou, Ganhou” está de volta. Segundo a marca francesa, essa é a maior ação promocional da indústria automotiva, uma vez que serão sorteadas 100 unidades do compacto Kwid.

A mecânica da promoção segue as dos demais anos: basta ir a uma concessionária a partir do dia 10 de agosto, solicitar uma chave e tentar ligar o Kwid. Se der certo, o sortudo ganhará o veículo. Ao todo, estão envolvidas 20 unidades do compacto. A Renault também fará o cadastro de todos o clientes que passarem nas concessionárias e não ganharem para que estes possam participar do sorteio das 80 unidades restantes.

Como se não bastasse isso, as chances serão potencializadas graças a uma parceria entre a Renault e o McDonald’s. Quem passar pelo drive thru da rede de lanchonetes e comprar uma McOferta (sanduíche mais bebida e batata frita) ganhará uma chave extra. Serão distribuídas 3 milhões de chaves para tentar ligar um dos Kwid da promoção.

A campanha contará com a participação dos três principais embaixadores da marca: a cantora Anitta (que cantará uma versão diferente do jingle do Big Mac) e os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A primeira das cinco campanhas para TV contará ainda com a participação dos apresentadores Leão Lobo e Nelson Rubens.

Por fim, se mesmo com as chances extras e as chaves nas concessionárias o pretendente não conseguir ganhar o carro, a Renault ofertará toda a sua linha com taxa zero ou apenas R$ 100 de entrada para o financiamento.

Imagens: Divulgação