A Chevrolet lançou a linha 2019 do sedã Cobalt e trouxe como um dos destaques uma versão para pessoas com deficiência (PcD), oferecida por R$ 69.990. Com a isenção de impostos, o Cobalt PCD sai por R$ 52 mil, trazendo o pacote da versão LTZ, equipado com o motor 1.8 de até 111 cv de potência e câmbio automático de seis velocidades.

Por fora, a nova configuração é marcada pelos faróis e lanternas de neblina, acabamentos cromados e rodas de alumínio de 15 polegadas. O sedã é equipado de série com direção elétrica, ar-condicionado, alerta de pressão dos pneus, painel com velocímetro digital, computador de bordo e controle de cruzeiro, ajustes elétricos para os vidros e travas das quatro portas e retrovisores externos. A central multimídia MyLink, compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, também está presente.

Na parte de segurança, o Chevrolet Cobalt é equipado apenas com os obrigatórios airbags frontais e freios com sistema antibloqueio das rodas (ABS) e distribuidor de frenagem (EBD).

Todas as versões da linha 2019 do Cobalt passam a contar com uma nova chave tipo canivete, cinto de segurança de três pontos e o apoio de cabeça central. Também são novidades na linha 2019 quatro kits de opcionais (Elegance, Tech, Comfort e Full), que não tiveram seus equipamentos e preços revelados.

Imagens: Divulgação