Preparada pela Hennessey, famosa empresa norte-americana, a picape Ford F-150 VelociRaptor 600 chega ao Brasil importada de forma independente pela DPR Trading por cerca de R$ 800 mil. De acordo com a importadora, o valor pode variar dependendo do câmbio e região do país.

A picape é equipada com um motor V6 EcoBoost de 3.5 litros apto a entregar incríveis 600 cv de potência e brutos 86 kgfm de torque a 4.000 rpm. Toda essa força é gerada pelos turbocompressores de alto fluxo, com o aumento da pressão de reforço do padrão de 18 psi para 21 psi. Com os aprimoramentos, a VelociRaptor  é capaz oferecer desempenho de carro esportivo, acelerando de 0-100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Como manda a cartilha da Hennessey, a picape receberá uma placa interior e outra embaixo do capô, indicando o número de produção. A série limitada a apenas 100 exemplares conta também com emblemas exteriores Hennessey e VelociRaptor 600 Twin Turbo.

Um pacote off-road VelociRaptor adicional está disponível e inclui parachoques dianteiro e traseiro diferenciados, luzes LED e rodas Hennessey de 10 raios de 20 polegadas calçadas em pneus Toyo de 35 polegadas.

Imagens: Divulgação