Ainda indisponível no configurador de veículos dos site da Renault, a linha 2019 do sedã compacto Logan será comercializada apenas na versão Expression Avantage, oferecida como série limitada na linha 2017/2018. Segundo o site Autos Segredos, do jornalista Marlos Ney Vidal, as configurações Authentique, Expression e Dynamique foram descontinuadas. O câmbio automatizado Easy’R também deixa de ser ofertado.

O Logan Expression Avantage será vendido a partir de R$ 53.100 com a motorização SCe 1.0 12V de três cilindros, que rende até 82 cv de potência. Equipado com o propulsor SCe 1.6 16V de 120 cv, o preço sobe para R$ 59.100. Ambos os motores estão disponíveis apenas com o câmbio manual de cinco marchas.

O sedã é equipado de série com os obrigatórios airbags frontais e freios com ABS, além de direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores elétricos com repetidores de seta, rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento escurecido, sensor de estacionamento, câmera de ré e central multimídia MediaNav Evolution.

A reestilização prevista para este ano deverá ser lançada apenas em 2019. Tanto o Logan quanto o hatch Sandero seguirão o estilo dos modelos vendidos pela Dacia na Europa.

Foto: Divulgação