A Chevrolet divulgou nesta terça-feira (12) um teaser que antecipa o novo visual da minivan Spin 2019, que deverá ser oficialmente revelada até o final deste mês. A imagem mostra apenas parte da dianteira da minivan, focando em parte da grade e do novo farol. 

É possível notar que com as alterações a dianteira da minivan passa a seguir a identidade adotada recentemente por Onix e Cobalt, com a grade dividida em duas partes e faróis mais afilados.

Com base nas imagens de protótipos flagrados em teste, já se sabe que a traseira também trará mudanças. Os destaques ficarão por conta de lanternas horizontais invadindo a tampa do porta-malas, que passa a abrigar a placa antes posicionada no para-choque.

Quanto ao conjunto mecânico, não há novidades. O motor 1.8 flex de 8 válvulas, que gera até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque continuará equipando a minivan, combinado aos câmbios manual ou automático, ambos de seis velocidades.

A marca norte-americana também confirmou que a Spin reestilizada começará a ser vendida no segundo semestre. “O novo Spin chega às lojas no segundo semestre com visual mais sofisticado e esportivo, alinhado com o atual DNA de design da Chevrolet no mundo”, informa o comunicado oficial.

Baseado em fotos de flagras de protótipos publicadas na internet, o designer Kleber Silva antecipou para o Carsale projeções da minivan reestilizada, conforme divulgamos no final de maio.

Imagens: Divulgação / Kleber Silva