A Toyota lança na Argentina e no Brasil a linha 2019 do SUV SW4, que ganha a nova versão topo de linha SRX Diamond 2.8 turbodiesel 4×4 de sete lugares. Com detalhes estéticos e equipamentos exclusivos, o modelo tem preço sugerido de R$ 264.990 (R$ 8.380 a mais que a SRX de mesma configuração mecânica).

O SUV conta com novas rodas de liga leve de 18 polegadas, grade frontal com acabamento cromado escurecido, protetor plástico no para-choque dianteiro e emblemas alusivos à versão. Internamente, o SW4 SRX Diamond recebe revestimento de couro bege e detalhes na cor bronze no console central e no painel.

Entre os itens exclusivos da versão estão os bancos dianteiros com ventilação, chave com acabamento branco e dourado e sistema de som premium JBL com 10 alto-falantes.

O conjunto mecânico não sofreu alterações: motor de quatro cilindros 2.8 turbodiesel de 177 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de seis marchas e sistema de tração 4×4 com reduzida.

Além de reajustar os preços de toda a linha SW4, a Toyota deixa de oferecer a versão SR flex de sete lugares devido a baixa demanda. Veja os preços abaixo:

Fotos: Divulgação