A McLaren revelou uma edição especial do superesportivo 570GT. Com produção limitada a 100 unidades, a novidade traz como principal destaque a carroceria pintada em preto e a cabine seguindo a mesma cor.

Desenvolvida pela divisão de modelos especiais McLaren Sport Series (MSO), a série prova que o preto nem sempre é básico. Elegante e esportiva, a carroceria exibe um aspecto ainda mais robusta devido à pintura batizada de Carbon Black. Todo o kit aerodinâmico, incluindo para-choques, aerofólio e saias laterais são escuros. As rodas Black Diamond ganharam um toque de alumínio.

Por dentro, o esportivo segue a mesma receita: predomina o preto nos bancos, painel, teto e há alguns acabamentos e pedaleiras em alumínio.

Já o conjunto mecânico dispensou alterações. O 570GT MSO Black Collection manteve o propulsor V8 de 3.8 litros associado ao câmbio automático de sete velocidades. O preço sugerido de cada uma das 100 unidades do McLaren Sport Series (MSO) Black Collection é de 179,950 libras esterlinas, cerca de R$ 804 mil em uma conversão simples.

Imagens: Divulgação