A Hyundai anunciou que a dupla HB20 e HB20S ganharão uma série especial em comemoração à Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Vale ressaltar que a empresa coreana é uma das patrocinadoras oficiais do evento.

Entre os diferenciais dessa edição especial, está a oferta da central multimídia blueMedia com TV Digital, recurso que não é oferecido nas versões convencionais. O HB20 e HB20S Copa do Mundo FIFA também são equipados com vidros elétricos, chave canivete com acionamento para abertura e fechamento dos vidros, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e de profundidade.

Esteticamente, o modelo ganha o logotipo da competição nos para-lamas, nos bancos de couro, rodas de liga leve de 15 polegadas na cor grafite, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas , presentes apenas nas versões Premium da linha HB20.

O HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível em quatro diferentes versões, todas baseadas na configuração do Comfort Plus. Os motores serão os já conhecidos 1.0 ou 1.6, o câmbio pode ser manual no motor de menor litragem e automático no maior. As cores disponíveis para a série especial são a sólida Branco Polar, e as metálicas Prata Sand e Prata Metal