À venda desde o final do ano passado, a versão de entrada do Fiat Argo com motorização 1.0 não figura no configurador de veículos, mas aparece na área de ofertas para ser encomendada em concessionárias. Em entrevista ao site Autos Segredos, o diretor de Marketing da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), Adriano Resende, confirmou que “ela existe, mas foi uma opção nossa [da empresa] não divulgá-la no site”.

Sem nome, a versão de R$ 43.990 é equipada com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas das quatro portas com acionamento elétrico e sistema start-stop. Em relação ao Argo Drive 1.0 (R$ 47.790), o modelo de entrada perde a central multimídia Uconnect, o limpador e desembaçador do vidro traseiro, a chave canivete, a pré-disposição para rádio, a regulagem de altura do banco do motorista, o porta-óculos no teto, os detalhes cromados nas saídas do ar-condicionado e os emblemas “Drive” nos para-lamas dianteiros.

O motor é o Firefly 1.0 de três cilindros, que gera 72 cv de potência e 10,4 kgfm de torque quando abastecido com gasolina ou 77 cv e 10,9 kgfm com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas.

Fotos Fiat Argo Drive 1.0: Divulgação