A Audi começa a vender no Brasil o TT RS Coupé, a versão mais nervosa do icônico esportivo da marca. Equipado com um motor de 400 cv de potência, o modelo tem preço sugerido de R$ 424.990.

De acordo com a Audi, o propulsor de cinco cilindros de 2.5 litros, dotado de turbocompressor e injeção direta, disponibiliza os 48,9 kgfm de torque entre 1.700 e 5.850 rpm, força que suficiente para levar o cupê aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

A potência do motor é enviada às quatro rodas por meio do sistema de tração integral quattro, conectado ao câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem.

Entre os principais itens de série estão as rodas de liga leve de 19 polegadas, o painel digital Virtual Cockpit, bancos esportivos revestidos em couro, acabamento interno em fibra de carbono, capas dos retrovisores na cor preta, escapamento esportivo, faróis full LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, chave presencial, suspensão com acerto esportivo, central multimídia com GPS e sistema de som premium Bang & Olufsen, entre outros.

Fotos: Divulgação