O Toyota Corolla é o carro mais vendido no mundo (fechou 2017 com 1.224.990 de unidades comercializadas) e os rumores sobre o lançamento da sua próxima geração deixam seus fãs ansiosos em relação às novidades. Prevista para 2019, a nova geração do sedã será baseada na plataforma modular da Toyota utilizada no Prius e o Camry. No entanto, informações sobre o visual definitivo do novo Corolla ainda são um mistério.

Mesmo os flagras que mostram o sedã rodando em teste não revelam as suas linhas. Com base nos rumores sobre as atualizações do Corolla, imagens do carro camuflado e atual identidade visual da marca nipônica, o designer Kleber Silva criou uma projeção do Corolla.

E o Honda Civic, eterno rival do Toyota, não ficou de fora. O modelo que ocupa a quarta posição do ranking mundial de carros mais vendidos (819.005 unidades comercializadas em 2017) também ganhou uma projeção que aponta como o designer brasileiro imagina as suas atualizações. Nós gostamos do resultado. E vocês? Confira as imagens e o comparativo com as versões atuais dos modelos na galeria abaixo:

Projeções: Kleber Silva, 26 anos, é designer gráfico, apaixonado por carros, miniaturas, filmes e músicas. Portfólio: https://www.behance.net/designerklebers