A Mini revelou no Salão do Automóvel de Detroit novidades para as versões hatch e cabrio (conversível) da linha. A marca britânica confirmou que os modelos atualizados serão lançados no Brasil no segundo semestre deste ano, mas não informou os preços.

As alterações externas são discretas e contemplam faróis equipados com painéis escurecidos, lanternas traseiras em LEDs com desenho que remete a bandeira do Reino Unido, além de novas cores externas (laranja metálico Solaris Orange, azul metálico Starlight Blue e a inédita cinza metálico Emerald Grey). Outro detalhe é o novo logotipo da marca britânica, concebido em 2D.

 

No interior, o principal chamariz é a superfície Interior Iluminada (MINI Yours), com desenho estilizado da bandeira britânica, localizada no painel, do lado do passageiro. Já o sistema de entretenimento, composto por uma tela sensível ao toque, passa contar com a funcionalidade

MINI Online, que inclui conteúdo de notícias atualizadas e alertas meteorológicos, além de compatibilidade com Apple CarPlay.

Imagens: Divulgação