A Mitsubishi L200 Triton Sport ganhará uma nova versão chamada HPE-S na linha 2018. Ainda sem preço definido, o modelo já aparece no configurador de veículos do site da marca posicionado como a nova opção topo de gama da picape.

A L200 Triton Sport HPE-S será equipada com o motor 2.4 turbodiesel, que gera 190 cv de potência a 3.500 rpm e 43,9 kgfm de torque a 2.500 rpm. A transmissão é automática de cinco marchas. A picape conta ainda com o sistema de tração 4×4 com acionamento eletrônico e reduzida.As principais diferenças visuais da versão são a grade frontal cromada com barras horizontais e as rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado. A picape é equipada de série com faróis bi-xenônio com acendimento automático, central multimídia com GPS em português, chave presencial com botão de partida no painel, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, entre outros.

No quesito segurança, a L200 Triton Sport HPE-S conta com os obrigatórios freios com ABS, além de controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix para a fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e nove airbags (dois frontais, dois laterais dianteiros, quatro de cortina e um para os joelhos do motorista).

Foto: Reprodução site Mitsubishi