Desvendamos o visual do Jeep Renegade reestilizado; confira a projeção

Próximo de completar três anos no mercado, o Jeep Renegade deverá passar pela sua primeira reestilização em breve. Modelo responsável pelo “renascimento” da marca no Brasil, o jipinho tem como um dos seus pontos fortes o design marcante e bem resolvido. Sendo assim, a Jeep não deverá radicalizar nas alterações do Renegade.

Com base no flagras que já circulam na internet, o designer Kleber Silva criou uma projeção que mostra como deverá ficar a cara do Renegade reestilizado. Na imagem abaixo é possível notar que as alterações na dianteira do SUV são sutis. Há mudança no desenho do para-choque e a grade dianteira parece estar mais estreita. Outro detalhe é que os faróis exibem novos detalhes internos que podem indicara presença de inéditas luzes de LED.

Embora não haja informações de como serão as novidades na traseira, o designer brasileiro aproveitou para criar uma projeção que agrega as lanternas do novo Wrangler. Já a parte inferior do para-choque segue o estilo visual do Compass, modelo que ultrapassou o Renegade em vendas e fechou o ano de 2017 como o SUV mais vendido no Brasil.

Projeções: Kleber Silva, 26 anos, é designer gráfico, apaixonado por carros, miniaturas, filmes e músicas. Portfólio: https://www.behance.net/designerklebers

Redação: