Nesta quarta-feira (29) a Ford fará a primeira apresentação oficial do Mustang no Brasil. Lançado há 50 anos nos Estados Unidos o esportivo marca a sua chegada no mercado brasileiro em um evento a ser realizado na cidade de São Paulo a partir das 19h.

O Carsale estará presente no lançamento e trará informações em tempo real em suas redes redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter). Também será possível acompanhar a apresentação do pony car pelos canais oficiais da Ford (Facebook e Instagram).

Confira abaixo 5 coisas que já sabemos sobre o Ford Mustang para o Brasil.

PRÉ-VENDA E ENTREGA
A pré-venda do Mustang terá início este ano. Já a entrega das primeiras unidades aos compradores acontecerá durante o primeiro trimestre de 2018.

VERSÃO
A Ford já confirmou que trará ao Brasil o Mustang GT equipado com motor V8 de 5.0 litros que entrega 466 cavalos de potência. A transmissão é automática de dez marchas.

PREÇO
Embora a Ford não tenha confirmado o preço do Mustang, acredita-se que ele desembarcará na faixa dos R$ 300 mil, valor próximo ao do seu rival Chevrolet Camaro que parte de R$ 310 mil na configuração SS cupê com motor V8 de 6.2 litros e 461 cv.

DESEMPENHO
Segundo os dados de fábrica, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h na casa dos 4 segundos – para efeito de comparação, o Camaro SS atinge os 100 km/h em 4,2 segundos.

CONECTIVIDADE
Um dos destaques da cabine vai para o painel de instrumentos digital de 12 polegadas e o sistema multimídia Sync 3, que permite conexão com Android Auto ou Apple Carplay.

Imagens: Divulgação