Chevrolet Silverado High Country chega ao Brasil por R$ 400 mil via importadora independente

Mesmo não sendo oferecida de forma oficial pela Chevrolet no Brasil, a picape Silverado está prestes a desembarcar no País. A importadora Direct Imports anunciou que está trazendo a versão High Country 2018 e já definiu o preço: R$ 400 mil com todos os impostos e regularização.

A Silverado High Country traz sob capô o motor Duramax Diesel V8 turbo de 6.6 litros, que desenvolve 445 cv de potência e está ligado ao câmbio automático seis velocidades. A tração é integral. Destaque para a transmissão ajustável para o modo guincho (Tow/Haul Mode), reduzindo as trocas do câmbio e privilegiando o torque, Hill Assist para aclives e assistência computadorizada para a direção elétrica.

Entre os itens de segurança da versão estão seis airbags, freios ABS com disco nas quatro rodas, luzes diurnas em LED, alerta de colisão dianteiro, assistência para estacionamento, alerta de mudança de faixa, câmera traseira e controle de estabilidade. Há também degrau para acesso à caçamba e ganchos para transporte de carga, bancos em couro com ajuste elétrico de altura e distância, ar-condicionado de duas zonas, central multimídia de 8 polegadas com sistema MyLink e espelhamento para Android e iOS. Nos bancos há duas telas com entrada para Blu-ray e DVD.

Este exemplar da Silverado High Country 2018 foi encomendado por um cliente da Bahia. No entanto, a preparadora garante um prazo de até 60 dias para demais pedidos e entrega em todo o Brasil.

Imagens: Divulgação

Redação: