A Ford informou que fará a apresentação oficial do New Fiesta reestilizado no próximo dia 24 deste mês. No entanto, parte do seu novo visual não é mais segredo, uma vez que algumas fotos do modelo retocado já estão circulando pela internet. Desta vez, o hatch apareceu com a dianteira completamente à mostra. A imagem foi publicada no instagram do jornalista Jorge Moraes.

New Fiesta com visual atualizado: Crédito: Jorge Moraes (@jorgemoraes)

Vale lembrar que há cerca de duas semanas surgiram as primeiras imagens do Fiesta reestilizado em um grupo de fãs e proprietários no Facebook. Aparentemente, as fotos foram tiradas na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Por enquanto, todas as fotos mostram apenas a dianteira do modelo, onde estão localizadas as principais novidades externas. Nota-se que o Fiesta passa a contar com uma nova grade frontal e nicho para faróis de neblina com moldura cromada.

Ao que tudo indica, o interior do Fiesta será mais sofisticado, incluindo acabamentos visto no novo EcoSport e central multimídia de 6,5 polegadas sensível ao toque com sistema SYNC 3.

Já o aguardado motor Dragon 1.5 de três cilindros (com 137 cv de potência e 16,1 kgfm de torque), não deverá aparecer na linha Fiesta neste momento. Também não será desta vez que o hatch ganhará um câmbio automático de seis velocidades com conversor de torque. A transmissão Powershift continuará sendo oferecida.

O Carsale estará presente no lançamento do novo Fiesta e publicará mais informações no dia 24.

Imagens:Grupo New Fiesta (Facebook)/ Jorge Moraes