A Lexus anunciou a chegada da linha 2019 do híbrido CT200h ao Brasil. O modelo chega importado do Japão com leve reestilização visual e um pacote de tecnologia melhorado. A gama é composta por duas versões com preço susgeridos de R$ 135.750 a R$ 153.300.

Como em toda reestilização visual, as principais alterações são na dianteira. O para-choque ganhou um novo desenho, enquanto a grade passa a receber novo acabamento e detalhes brilhantes. Os faróis de neblina agora são retangulares e pintados em cinza metálico. As lanternas de LED foram redesenhadas e as rodas de liga-leve de 16 polegadas ganharam novo layout. Entre os equipamentos, a central multimídia de 10,3 polegadas paassa a ser de série.

Mecanicamente o CT200h não sofreu alterações. Dessa maneira, o conjunto permanece idêntico ao usado no Toyota Prius, ou seja, um motor 1.8 a combustão associado a um propulsor elétrico, juntos chegam aos 136 cv. Esse conjunto se destaca pela economia de combustível e baixo nível de emissões de poluentes. O câmbio é sempre automático do tipo CVT.