Em agosto, o Jeep Renegade entrou na linha 2018 com as opções Night Eagle como uma de suas novidades. Agora é a vez do irmão maior Compass também contar com a série especial. Baseado na versão Longitude, o Compass Night Eagle – que estreia mundialmente no Brasil – recebeu um tratamento estético que deixou o visual mais agressivo graças ao acabamento na cor preta nas peças externas que são tradicionalmente prateadas ou cromadas.

O modelo chega às concessionárias nas próximas semanas com as opções do motor 2.0 Tigershark flex de 166 cv de potência com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira (R$ 119.990) ou com o 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv com a caixa automática de nove velocidades e tração 4×4 (R$ 146.990).

Visualmente, o Jeep Compass Night Eagle se destaca pela pintura em preto brilhante nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso superior (que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas. Por dentro, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas do ar-condicionado. Seguindo o tema “blecaute”, a carroceria só tem uma cor disponível, a preta, nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica).

A lista de equipamentos de série, baseada na da versão Longitude, acrescenta o sistema de som premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio com acendimento automático, sensor de chuva e espelho retrovisor interno antiofuscante. O Compass Night Eagle conta ainda com bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado eletrônico de duas zonas com saída para os passageiros de trás e a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

Fotos: Divulgação