A Fiat revelará o nome do Projeto X6S, a variante sedã do Argo, para o Brasil na próxima sexta-feira (20) durante uma inusitada corrida com o lendário Uno Mille com escada no teto. Mas se a informação de alguns colegas jornalistas estiver correta, o nome do novo Fiat não é mais segredo.

De acordo com Diego Ortiz, editor do Jornal do Carro, o sedã do Argo se chamará Cronos.O jornalista “decifrou” as dicas que a Fiat Argentina publicou em uma ação publicitária nas redes sociais, na qual premiará quem acertar o nome do carro com uma viagem à Itália.

O nome do sedã também foi confirmado pelo trabalho de apuração do jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, com base na relação que a Fiat tem usado para batizar seus novos carros e nas dicas divulgadas pela Fiat Argentina. No entanto, só teremos certeza do nome do Argo sedã amanhã (20).

Projeções: Kleber Silva, 25 anos, é designer gráfico, apaixonado por carros, miniaturas, filmes e músicas. Portfólio:https://www.behance.net/designerklebers