Mesmo não sendo oferecido de maneira oficial pela Chevrolet no Brasil, o Corvette 2018 já desembarcou no País por meio de importação independente. A empresa Direct Imports  oferece o esportivo na versão Z06 por R$ 699 mil, considerando a cotação atual do dólar. A empresa também aceita encomendas da versão Stingray, sendo que o cliente também pode escolher pacotes de performance e acabamentos.

Na configuração  Z06 o Corvette traz um moto V8 de 659 cavalos de potência que possibilita que a aceleração de 0-100km/h seja feita em apenas 3 segundos. O pacote Z06 inclui freios Brembo de alto desempenho com pinças maiores no conjunto dianteiro, itens aerodinâmicos com capô de fibra de carbono, suspensão para alto desempenho, diferencial eletrônico anti deslizamento, controle de suspensão magnético, rodas em alumínio, além de pneus especiais, dianteiros 285/30 R19 e traseiros 335/25 R20.

“A Direct Imports já trouxe outras unidades desta atual geração de um carro muito desejado que está acima do Camaro ZL1 em desempenho e tecnologia. O Corvette Z06 é um carro que se tornou sonho de muitas pessoas e a Direct Imports novamente entrega a primeira unidade do ano e há outras sob consulta”, ressalta Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

Imagem: Divulgação