Uma versão com carroceria de utilitário esportivo para o elétrico Leaf parece ser uma das próximas apostas da Nissan. Rumores indicam que um conceito desse modelo poderá ser uma das atrações da marca nipônica para a próxima edição do Salão do Automóvel de Tóquio (Japão), que acontece a partir do dia 28 de outubro. Entretanto, o Leaf SUV deverá ser lançado oficialmente apenas em 2019.

Já se sabe que a Nissan tem planos de criar uma família de carros elétricos derivada da plataforma do Leaf. Enquanto não surgem informações oficiais a respeito dos novos elétricos, o designer brasileiro Kleber Silva aproveitou para imaginar como poderá ficar o visual do Leaf SUV. Na projeção abaixo, o designer uniu elementos de dois modelos da Nissan, o Kicks e o próprio Leaf. Além disso, aproveitou para destacar a carroceria em dois tons, atualmente um recurso muito usado nos carros da marca.

Imagens: Kleber Silva / Divulgação

Imagem: Kleber Silva / Divulgação
Projeções:Kleber Silva, 25 anos, é designer gráfico, apaixonado por carros, miniaturas, filmes e músicas. Portfólio:https://www.behance.net/designerklebers