Parte dos futuros planos da Tesla já foram reveladas pelo CEO da empresa, Elon Musk. O executivo que transformou a marca na montadora mais valiosa dos Estados Unidos adiantou por meio de sua conta no Twitter que apresentará um caminhão elétrico autônomo no próximo dia 26 de outubro em Hawthorne, na Califórnia. “Vale a pena ver esse monstro pessoalmente. É irreal”, escreveu no microblog.

Como se não bastasse a presenças nos segmentos de carros elétricos e caminhões, o CEO da Tesla já confirmou o lançamento de uma picape, um SUV compacto menor que o Tesla Model X e até um ônibus elétrico. No entanto, o executivo comentou em seu Twitter que a picape será revelada daqui a um ano e meio. Os outros dois modelos ainda não tem previsão de estreia.

Tomando como base a atual identidade visual da Tesla, o designer Andrei Avarvarii criou uma projeção de como será a futura picape da marca. O conceito exibe traços mais retos, linha de cintura alta, grandes rodas, além de faróis e grade que podem ser associados à Tesla de longe.

Imagens: Divulgação / Andrei Avarvarii