A Fiat voltou a oferecer o compacto 500 no Brasil. No entanto, ainda com o visual antigo, uma vez que o modelo é importado do México e a reestilização ainda não foi lançada no mercado norte-americano. Além disso, o modelo chega em versão única, a Cult 1.4 Eco Flex com câmbio manual de cinco velocidades. O preço sugerido é de R$ 61.396.

Ao menos neste momento, a linha 500 deixou de contar com as versões conversível, Abarth ou automática. Também não haverá pacote de opcionais, sendo assim, o modelo já conta com ar-condicionado, assistente de partida em rampa, banco do motorista com ajuste de altura, coluna de direção com ajuste de altura, computador de bordo, controle de estabilidade e tração, direção elétrica, retrovisores com ajuste elétrico e rodas aro 15” de liga leve. Além deles, a central multimídia Uconnect de cinco polegadas e teto solar passam a equipar o hatch.

O novo Fiat 500 deverá ser produzido no México apenas em 2018, só então, talvez a marca traga novidades. Há ainda a expectativa que novas regras para importação passem a valer em janeiro.