A linha 2018 do Chevrolet Cruze chega às lojas com novidades. Todas as versões passam a contar com ajuste de altura dos faróis e repetidor de seta nos retrovisores externos.

Oferecido nas configurações LT (parte de R$ 92.990) e LTZ (R$ 104.990) o sedã segue equipado com o motor 1.4 turbo com injeção direta de combustível de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque e transmissão automática de seis velocidades.

A versão de entrada LT traz de série assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, rodas de aro 17, sistema Stop/Start, multimídia com MyLink e sistema de concierge OnStar.

Já a topo de linha LTZ acrescenta airbags laterais e de cortina, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão no painel, além de acionamento da ignição por controle remoto, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com GPS integrado, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo e rodas escurecidas.

Há ainda um pacote oferecido como opcional que inclui assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, carregador de celular sem fio, banco do motorista com ajustes elétricos.

Fotos: Divulgação