Monovolume mais vendido no Brasil no primeiro semestre com mais de 12 mil emplacamentos, o Honda Fit será reestilizado na linha 2018, que chega às concessionárias entre o fim de setembro e o começo de outubro. A informação foi divulgada pelo site Autos Segredos, do jornalista Marlos Ney Vidal.

O Honda Fit 2018 brasileiro seguirá o visual do modelo apresentado em maio nos Estados Unidos. O para-choque dianteiro foi redesenhado, enquanto a grade frontal ganhou um friso cromado sobre o logotipo da marca. Os faróis com luzes diurnas de LED deverão equipar as versões mais caras.

Na traseira, há um spoiler sobre a tampa do porta-malas, o para-choque ficou mais vincado e as lanternas receberam iluminação de LED.Já as mudanças internas devem ficar concentradas na oferta de uma nova central multimídia, com mais recursos e interface mais moderna que a do sistema atual.

Sob o capô, o Fit manterá o motor 1.5 16V i-VTEC, que rende 115 cv de potência e 15,2 kgfm de torque com gasolina e 116 cv e 15,3 kgfm quando abastecido com etanol. As transmissões manual de cinco marchas e automática CVT com conversor de torque não sofrerão mudanças.

Fotos: Divulgação