A Chevrolet aproveitou o Salão de Buenos Aires para confirmar a estreia do utilitário esportivo Equinox no Brasil, além de mostrar, pela primeira vez, o conceito S10 Trailboss. Como todo conceito exibido em salões pelo mundo, a configuração preparada para encarar off-road extremo ainda não tem data para virar realidade.

Baseada na configuracão LTZ 4×4 2.8 turbodiesel de 200 cavalos, a Trailboss conta com uma série de de acessórios originais da marca. Por fora, a picape se destaca pela carroceria em amarelo, contrastando com os itens pintados de preto, como os para-choques moldados em ferro para o uso fora-de-estrada. E por falar nisso, é impossível não notar o snorkel, item que possibilita atravessar trechos alagados.

Há também uma barra de iluminação em LED na dianteira, adesivos no capô e nos para-lamas traseiros, molduras de proteção nas caixas de roda e estribos laterais alargados.

Também chamam a atenção o acabamento preto brilhante aplicado nas capas dos retrovisores externos, nas rodas de alumínio aro 18, na grade e no emblema da marca. Já a caçamba traz, além santo antônio tubular, um bagageiro acoplado e rack de teto.

A cabine também recebeu retoques visuais, como os acabamentos em tons escuros no forro do teto, além de revestimentos em couro com costura na cor laranja e emblemas Trailboss Concept.

Fotos: Divulgação