A nova geração da picape Ford F-250 já está a caminho do Brasil. Embora a Ford não ofereça esse modelo em seu portfólio por aqui, a importadora Direct Imports atende aos pedidos de quem sonha em ter essa versão topo de linha da picape na garagem.

Importadora independente, a Direct Imports já entregou três pedidos da nova Ford F-250, nas configurações Lariat Estendida, King Ranch e a top de linha Platinum – todas modelo 2017. Segundo a Direct, o preço varia de acordo com a versão, partindo de R$ 450 mil (dólar fixado a R$3,20).

Oferecida com cabine estendida ou dupla, a F-250 pode ser equipada com o motor V8 de 6,2 litros e 462 cv alimentado por gasolina ou o propulsor V8 turbo diesel de 6,7 litros com 473 cv de potência. O câmbio é o automático TorqShift de 6 velocidades.

As novas F-250 que chegarão ao Brasil em menos de 90 dias são equipadas com controle de estabilidade, ar-condicionado dual-zone com controle automático de temperatura e aquecimento nos bancos. Outros destaques são os 10 alto-falantes e 2 subwoofers, além de uma tela de 7” com sistema de navegação (GPS). Entre os opcionais da F250 estão estribo elétrico, teto solar duplo transparente e tampa traseira elétrica com escada.

Fotos: Divulgação