Um dia depois de a Fiat do Brasil revelar o visual externo do Argo, a filial argentina da marca italiana publicou um vídeo teaser em suas redes sociais (Instagram e Twitter) mostrando alguns detalhes do hatch. Os posts foram apagados horas depois da publicação. As imagens indicam que se trata do painel da versão HGT, mostrada nas fotos oficiais.

O interior do Fiat Argo tem desenho bem diferente do encontrado na maioria dos carros comercializados pela fabricante no Brasil. Com base nas imagens, nota-se que o volante e os comandos do ar-condicionado digital são semelhantes aos da picape Toro. A central multimídia da versão HGT tem tela, aparentemente sensível ao toque, posicionada na parte superior do painel, acima das saídas circulares do ar-condicionado. O quadro de instrumentos é dotado da tela digital que equipa as versões mais caras da Toro e dos Jeep Renegade e Compass.

No vídeo era possível ver teclas de comando do sistema start-stop (liga e religa o motor em paradas breves para economizar combustível), dos controles eletrônicos de estabilidade e tração (ASR) e da função City, indicando que o hatch será equipado com o recurso que alivia o peso da direção elétrica em manobras.

O Fiat Argo será lançado no Brasil no final deste mês como sucessor do Punto e das versões 1.4 e 1.6 do Palio. Por se tratar de um projeto para a América Latina, o hatch está confirmado como uma das atrações do Salão de Buenos Aires, no começo de junho.

Imagens: Divulgação e Reprodução