A Fiat revelou nesta semana as primeiras imagens em que o inédito hatchback Argo aparece por completo. A marca italiana aproveitou para divulgar fotos que mostram a frente e a traseira do modelo que chegará para substituir a dupla Palio e Punto.

Acredita-se que as fotos divulgadas pela Fiat são da versão topo de linha do Argo, chamada de HGT. Nota-se na dianteira que o para-choque exibe uma linha vermelha, enquanto a traseira traz ponta de escape cromada e a sigla AT6, remetendo ao câmbio automático de seis velocidades.

Na galeria abaixo é possível observar que o visual dinateiro do hatch tem algumas semelhanças com o do compacto Mobi, principalmente no formato dos faróis. Já a parte traseira conta com assinatura em LED e design diferente de toda a gama Fiat.

Produzido na fábrica de Betim (MG), o Fiat Argo é um carro construído do zero, de acordo com a marca italiana. Com lançamento marcado para o final deste mês, o Argo deverá começar a ser oferecido nas concessionárias ainda neste primeiro semestre.

Fotos: Divulgação