A Chevrolet Montana chega às lojas com novidades na linha 2018. Sem mudanças mecânicas e de design, a picape ganha duas novas opções de cores para a carroceria e mais itens de série.

Além das novas tonalidades de pintura (Vermelho Chili e Cinza Satin Steel), a Montana 2018 passa a contar em todas as versões com saias laterais e computador de bordo.


A configuração de entrada LS vem equipada de fábrica com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para acesso ao compartimento de carga, rodas de 15 polegadas, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz “siga-me” (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas). Freios de baixo arrasto, rolamentos especiais e pneus de baixa resistência a rolagem fazem parte do pacote, assim como o indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica.

Já a versão topo de linha Sport traz acabamentos diferenciados no visual externo e interno, além de um pacote de itens de série mais completo, que inclui espelhos retrovisores externos elétricos, travas e vidros elétricos, rodas de alumínio de 16 polegadas, faróis de neblina, capota marítima, rack de teto, piloto automático, ar-condicionado, entre outros equipamentos.

Equipada com o motor 1.4 litro EconoFlex de até 99 cavalos e 13 kgfm de torque associado à transmissão manual de cinco velocidades, a picape acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos, de acordo com dados da GM. Já o consumo médio, segundo dados do Inmetro, é de 13,4 km/l na estrada e 11,7 km/l na cidade com gasolina e 9,2 km/l e 7,9 km/l com etanol, respectivamente.

Fotos: Divulgação