A Chevrolet relança nesta sexta-feira (5) a versão esportivada Onix Effect. Oferecida na linha 2018 do hatch, a nova opção na gama Onix estreia por R$ 54.990 e fica posicionada entre as configurações LT e LTZ.
A variante Effect se destaca pelos detalhes estéticos na parte externa e interna. Por fora, chamam a atenção o kit aerodinâmico composto por spoilers frontal e traseiro, saias laterais, rodas de alumínio de 15 polegadas na cor cinza metálico, teto com acabamento preto brilhante, assim como a moldura da grade frontal, adesivos da coluna central e retrovisores externos.

Também são diferenciais da versão o conjunto óptico com máscara negra e luz de posição em LED, os faróis auxiliares com moldura preta, as lanternas com lente vermelho rubi e a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro que passa a equipar também as demais versões do reestilizado Onix 2018. Estão disponíveis duas opções de cores para a carroceria: Branco Summit e o Vermelho Carmim.

Já a cabine traz entre os chamarizes detalhes vermelhos nas molduras das saídas de ar do painel e no contorno dos aros do volante multifuncional de base reta. Além disso, os bancos contam com um revestimento diferenciado com detalhes em vermelho, acabamentos cromados nos botões do ar-condicionado, multimídia, maçanetas das portas e da manopla do câmbio. Já o painel de instrumentos exibe grafismo customizado.

O Onix Effect é equipado com o conhecido motor 1.4 Flex de 106 cavalos de potência e transmissão manual de seis marchas. De acordo com a Chevrolet, o modelo é capaz de atingir velocidade máxima de 180 km/he acelerar de 0 a 100 km/h em até 10,5 segundos.

Fotos: Divulgação