O complexo industrial da General Motors do Brasil em São José dos Campos (SP) atingiu a marca de 12 milhões de motores produzidos. Dessa unidade saiu o primeiro motor Chevrolet fabricado no Brasil. Atualmente, a fábrica produz a picape média S10 e o SUV Trailblazer.

Nos seus 2,7 milhões de metros quadrados de área total e de 500 mil m2 de área construída, o Complexo abriga seis fábricas: uma de comerciais leves (linha da picape S10 e do utilitário esportivo Trailblazer); duas fábricas de motores; uma de transmissões; uma estamparia; uma linha de injeção e pintura de peças plásticas.

A unidade produz cerca de 100 transmissões e 88 motores, em média, por hora. No total, são aproximadamente 2.800 unidades por dia ou 61.600 mil por mês (motores e transmissões). Por ano, a produção supera 618 mil unidades.

Além de São José dos Campos, a empresa produz veículos nas unidades de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e de Gravataí (RS). Também há a unidade de produção de motores e cabeçotes em Joinville (SC), componentes estampados e linha para exportação em Mogi das Cruzes (SP), centro logístico em Sorocaba (SP), campo de provas em Indaiatuba (SP) e o centro tecnológico em São Caetano do Sul.