A promessa da Honda de apresentar um novo crossover mundial no Salão do Automóvel de São Paulo causou ansiedade nos fãs da marca. Porém, ao revelar o WR-V a expectativa não foi correspondida. Afinal, o modelo tem características do Fit, mas com frente e traseira diferentes.

No entanto, esperava-se novidades em relação ao monovolume, ao menos no interior, mas não foi isso que aconteceu. O jornalista Rodrigo Barcia, do Autoblog Uruguay, teve acesso ao modelo e revelou: o interior é igual ao do Fit. A notícia da fonte original foi apagada, mas a equipe do site Primeira Marcha conseguiu salvar as fotos.

A versão fotografada é a topo de linha, que conta com câmera de ré, airbags laterais e de cortina, rádio com tela de 5 polegadas e volante revestido com couro. O ar-condicionado é analógico.

O motor é o conhecido 1.5 16v i-VTEC de 120 cv. No Uruguai, onde foi fotografado, o WR-V será oferecido apenas com câmbio automático do tipo CVT, porém, no Brasil, o modelo contará com câmbio manual de cinco velocidades. A expectativa é que o modelo chegue ao Uruguai logo após ser lançado no Brasil.

Fotos: Autoblog Uruguay