Muito se especulou sobre o visual do Ford Mustang para a linha 2018, agora todo o mistério acabou. Graças ao canal Mustang6G, que conseguiu um vídeo do modelo durante a gravação de uma campanha publicitária.

Em termos de visual, o novo Mustang muda os faróis, que ganharam um pequeno recorte na parte inferior, enquanto as luzes de neblina passam a ser de LED. O capô passou por pequenas mudanças, enquanto o para-choque foi redesenhado. Compare abaixo.

Graças ao vazamento de algumas informações, sabe-se por exemplo que o Mustang 2018 será equipado com a nova caixa automática de 10 velocidades, a mesma utilizada pela picape F-150 e pelo rival Chevrolet Camaro nos Estados Unidos. Além disso, a Ford deverá equipar o modelo com novos sistemas auxílio de condução e central multimídia compatível com os sistemas operacionais Apple CarPlay e Android Auto.

De acordo com um funcionário de uma loja da Ford, entre as novidades está o fim do motor 3.7 V6, permanecendo apenas o EcoBoost 2.0 turbo de quatro cilindros e o 5.0 V8 aspirado. A suspensão também passará por mudanças. A partir do próximo ano-modelo, o Mustang utilizará um conjunto ativo, atualmente disponível apenas no Shelby GT350.