A Audi já mostra o A3 Sedan reestilizado em um site exclusivo para clientes interessados no modelo fabricado em São José dos Pinhais (PR). Além do visual retocado, o sedã nacional receberá as melhorias lançadas na Europa recentemente. Contatada pela reportagem do Carsale, a assessoria de imprensa da Audi disse que divulgará mais informações (data de lançamento, preços) nos próximos dias.

Por fora, o A3 Sedan ganhou para-choques, grade frontal e faróis redesenhados. Segundo o site da marca, a versão topo de linha Ambition terá um conjunto óptico Full LED (semelhante ao do TT) como opcional. Lanternas de LED e novas rodas de liga leve completam as mudanças.

Entre os opcionais do A3 Sedan Ambition também estarão disponíveis o painel de instrumentos digital Virtual Cockpit, idêntico ao dos novos A4 e TT, e a central multimídia MMI compatível com smartphones por meio do sistema Apple Car Play.

A versão de entrada Ambiente mantém o motor 1.4 TFSI flex de 150 cv e o câmbio automático Tiptronic de seis marchas, enquanto a variante Ambition continua com o 2.0 TFSI de 220 cv e a transmissão automatizada de dupla embreagem S Tronic de seis velocidades.

Imagens: Reprodução Audi