A Volvo Cars assinou uma parceria com o Santos Futebol Clube para ceder veículos em contrato de comodato para uso do clube por um ano. Os detalhes do acordo serão divulgados na próxima segunda-feira (16), após o treino da equipe profissional, no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (SP). O acordo será anunciado pelo presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr., e o CEO da Volvo Cars do Brasil, Luis Rezende.

De acordo com a nota divulgada no site do Santos FC, a Volvo Cars fará uma série de ações com o Departamento de Marketing do clube, como expor carros na Vila Belmiro em dias de jogos e levar clientes da marca para assistir às partidas do time profissional. O Santos FC comunicará os seus sócios-torcedores, que terão uma linha diferenciada de descontos na compra de carros da marca sueca.

“Vamos aproveitar esse canal de comunicação para estreitar negociações com todas as pessoas que, no seu dia a dia, vivem a paixão pela marca Santos FC, principalmente os sócios-torcedores, diretores, atletas, comissão técnica e os demais parceiros que já atuam no clube”, disse João Oliveira, diretor comercial da Volvo Cars.

O acordo não trata de patrocínio, ou seja, a Volvo não terá o seu logotipo exposto no uniforme do time e nem em peças de promoção que o Santos FC venha a utilizar.

Imagem: Santos Futebol Clube