O cantor canadense Justin Bieber é frequentemente flagrado dirigindo carrões durante os seus passeios pelas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos. O astro de 22 anos, que já foi visto a bordo de modelos da Audi, Lamborghini, Porsche e até mesmo do raro esportivo elétrico Fisker Karma, colocou à venda a sua chamativa Ferrari 458 Italia tunada.

Anunciado pela Barrett Jackson, o carro fabricado em 2011 poderá ser arrematado até o próximo dia 22 no leilão que acontece em Scottsdale, nos Estados Unidos. Considerando que uma Ferrari do mesmo modelo e ano custa, em média, US$ 150 mil (cerca de R$ 475 mil em conversão direta) no mercado local de usados, o superesportivo poderá superar esse valor por conta das modificações e por ter pertencido a Bieber.

Logo após comprar a Ferrari, o cantor solicitou bancou uma personalização na oficina West Coast Customs, que inclui um body kit da preparadora japonesa Liberty Walk, rodas Forgiato de 20 polegadas, envelopamento da carroceria na cor azul e um sistema de som mais potente.

A Barrett Jackson não diz, mas o carro aparenta ser o mesmo que esteve envolvido em um pequeno acidente em 2012. Na época, a Ferrari não estava tão modificada.

Fotos: Barrett Jackson