Recentemente, as autoridades do Estado de São Paulo apreenderam vários modelos com diversas pendências relacionadas à documentação e multas. O caso mais inusitado foi o de um Volkswagen Gol com R$ 16 milhões em dívidas. Conforme as leis brasileiras, nesses casos o carro é apreendido e leiloado para abater os valores. Porém, em Taiwan o prejuízo pode ser muito maior.

E foi justamente o que aconteceu com o dono de um Lamborghini Murciélago. Após ser advertido várias vezes por andar com o veículo em situação ilegal e não realizar os procedimentos necessários para regularizar a situação, o dono viu seu carro ser apreendido.

Como se isso não bastasse, o modelo não será leiloado para resolver as pendências. O superesportivo foi simplesmente destruído pelas autoridades. A situação pode ser ainda mais dolorosa, uma vez que há a inscrição “SV” nas laterais do modelo, indicando que seria a versão SuperVeloce, a mais potente do modelo. Neste caso, o esportivo traz sob o capô um motor 6.5 V12 de 661 cv.