Chassis construído em fibra de alumínio e estruturas de alumínio, sistema de escape funcional e sistema de amortecimento de vibração passiva. Características comuns aos superesportivos, mas, desta vez, estamos falando de uma “caixa de som”.

Claramente não é um simples sistema de som, é o que garante a iXOOST, empresa criadora do modelo em parceria com a Lamborghini. Por exemplo, os tubos de escape, originais da fabricante de supercarros, apresentam aberturas variáveis ​​que controlam a pressão do subwoofer de 15 polegadas.

O subwoofer também é responsável pela liberação de 200 watts extras de potência, totalizando até 600 watts. O Esavox, nome comercial do sistema, conta ainda com bluetooth 4.0 e a tradicional ligação auxiliar, dois alto-falantes de 6,5 polegadas e dois subwoofers de 8 polegadas.

O preço também é elevado, a marca sugere vender a caixa de som por 24.800 euros ou R$ 91.897 em conversão simples. O valor é superior a esportivos compactos como o Fiat 500 Abarth e o Ford Fiesta ST.