Além de mostrar os SUVs Creta e New Tucson, que serão lançados no Brasil em 2017, a Hyundai exibe em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo três conceitos que testam a aceitação do público, podendo originar séries especiais à família HB20.

HB20 D spec Concept

O HB20 D spec Concept testa a reação dos consumidores que valorizam um visual com apelo esportivo. O hatch recebeu uma pintura fosca dourada e detalhes com acabamento preto brilhante na grade frontal, nos retrovisores, na antena tipo barbatana de tubarão, nas saias laterais e nas rodas de liga leve RAYS de 17 polegadas. Os faróis com máscara negra e guia de luz de LED são os mesmos da versão Premium. O interior do HB20 D spec conta com bancos em couro bicolor, apliques black piano (preto brilhante) nas portas e no painel e teto com revestimento preto. O compacto é equipado com ar-condicionado digital e central multimídia blueMedia.

HB20S Limited Concept

A variante sedã do HB20 ganhou pintura branca perolizada, rodas de 17 polegadas e os faróis da com guia de LED da versão Premium. O interior traz bancos de couro e painéis das portas na cor marfim. Como no HB20 D spec, o teto recebe forração na cor preta.

HB20X JBL Concept

A versão aventureira do HB20 recebeu pintura fosca na cor grafite com detalhes laranja nos para-choques, nas rodas de 17 polegadas e nas molduras dos faróis de neblina. Os bancos são revestidos com tecido exclusivo em azul e preto, desenvolvidos pela SAGE Automotive Interiors. O destaque é sistema de som da marca JBL, desenvolvido exclusivamente para o conceito. O equipamento de alta definição traz alto-falantes nas portas e na coluna A, subwoofer no porta-malas e processador de áudio digital de alta performance.

Fotos: Divulgação