A empresa Zero To 60 Designs, com sede na Califórnia, criou o que pode ser o sonho de muitos apaixonados por esportivos, o GTT.

O modelo é construído sobre a base de um Ford Mustang, porém, mistura elementos do superesportivo Ford GT, ganhando aspecto único. De acordo com os criadores, GTT significa Grand Turismo Tribute e é uma forma de homenagear o GT.

O desempenho também é superior em relação ao Mustang. O modelo é equipado com um motor V8 5.0 Coyote com supercharger capaz de passar dos 800 cv de potência. Com isso, os freios foram revistos, assim como a suspensão. As rodas são de 22 polegadas e os pneus são os conhecidos Pirelli P-Zero.

“Zero to 60 procurou criar um veículo de aspiração que demonstra o desempenho, controle e excitação que é possível com um muscle moderno”, disse Kenny Pfitzer, CEO da Zero To 60.

A empresa de tuning diz que o GTT entrará em produção limitada a partir de 2017. Os preços serão anunciados no final do ano, assim como uma parceria com concessionários Ford no sul da Califórnia. No entanto, a Ford já anunciou não estar satisfeita com o protótipo e estuda ações legais.

Fotos: Divulgação