A Chevrolet apresentou nesta terça-feira (8), no Salão do Automóvel de São Paulo, as suas próximas novidades para o mercado brasileiro. A primeira delas é a nova geração do Cruze Sport6, que começa a ser vendida em dezembro, quando os preços serão revelados.

Totalmente renovado, o Cruze hatch utiliza a plataforma do Opel Astra alemão e será oferecido nas versões LT, LTZ e LTZ1. Assim como a variante sedã, o hatch médio será equipado com o motor Ecotec de 1.4 litro turbo, que gera 150/153 cv de potência e 24/24,5 kgfm de torque (gasolina/etanol), e câmbio automático de seis marchas. O modelo será oferecido com os mesmos equipamentos do sedã: sistema start-stop, alertas anti-distração, central multimídia MyLink II, sistema OnStar, entre outros.

 

A segunda novidade é a reestilização do Tracker. O SUV compacto desembarca importado do México, também em dezembro, nas configurações LT, LTZ e LTZ1 com o motor 1.4 turbo do Cruze como principal novidade (associado à caixa automática de seis marchas e tração dianteira). O visual foi retocado com a nova identidade visual da Chevrolet, enquanto o interior recebe o MyLink II e o sistema OnStar.

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Fotos: Divulgação