A Jaguar está investido na sua aproximação com o público brasileiro. Na última semana aconteceu a estreia da Casa Jaguar, um espaço no bairro Jardins, em São Paulo, em que os clientes e fãs da marca poderão conhecer de perto o F-Pace, primeiro SUV da marca, e conferir uma programação cultural completa com shows musicais, exposições fotográficas, ações de live painting, além de eventos focados em gastronomia e bem-estar. Agora a marca britânica está lançando o desafio “The Art of Performance” no Jockey Club de São Paulo

A ação é gratuita e aberta ao público em geral mediante cadastro prévio. Qualquer pessoa com CNH válida e data de expedição da primeira habilitação com 5 anos ou mais poderá participar. O desafio pode ser agendado em jaguarbrasil.com.br/taopt.

O site permite o agendamento de uma experiência a bordo de um veículo Jaguar à escolha do participante. São três veículos disponíveis para os testes, os sedãs XE e XF e o SUV F-PACE. Os testes são acompanhados por um piloto profissional que permanece no banco do passageiro dando orientações de como aproveitar ao máximo as funções e a capacidade do veículo.

Até meados de 2017, o tour global “The Art of Performance” irá visitar mais de 600 lugares em 46 países e deve contar com mais de 100 mil convidados que serão submetidos a uma experiência inesquecível a bordo de um veículo Jaguar.

Fotos: Divulgação