A Hyundai Motor Brasil divulgou mais imagens do SUV compacto Creta, que será revelado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Desta vez, é possível observar a silhueta lateral, destacando os parachoques exclusivos, mais envolventes e agressivos. É possível notar ainda os faróis de neblina, posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta nos outros países.

As fotos revelam os faróis dianteiros com projetores e luz diurna de LED. A versão brasileira será a primeira a ter a moldura da grade dianteira tocando os faróis. Por fim, é possível ver o painel e o botão de partida do motor. A foto mostra opção de acabamento do painel exclusiva para o Brasil, em tons de marrom.

O Creta nacional será produzido em Piracicaba (SP), junto com a linha HB20. O modelo terá visual e equipamentos exclusivos para o mercado brasileiro. Embora a Hyundai não confirme, é esperado que o SUV seja equipado com motor 1.6 flex de 128 cv e câmbio automático de seis marchas – mesmo conjunto mecânico do HB20.

Fotos: Divulgação