A Mercedes-Benz oferece no mercado brasileiro o Classe A 200 TAG Heuer Special Edition, uma edição limitada a 50 unidades criada em parceria com a famosa fabricante de relógios. O modelo tem preço sugerido de R$ 139.900.

Baseada na versão A200, a série especial será oferecida de outubro até o final de novembro nos carros ano-modelo 2016/2016 e 2016/2017. O único diferencial em relação à configuração convencional são os emblemas da TAG Heuer nos para-lamas dianteiros. Mas o comprador do carro ganha um relógio da marca, modelo Formula 1, que na versão masculina conta com pulseira de borracha preta, cronógrafo com taquímetro e moldura em carboneto de titânio preto. A variante feminina tem acabamento em aço e cerâmica.

O hatch é equipado com a motorização 1.6 turbo flex, que gera 156 cv de potência e 25,4 kgfm de torque, e câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas. Entre os equipamentos de série há o sistema Dynamic Select com quatro modos de condução (Comfort, Sport, Eco e Individual), faróis full-LED e central multimídia compatível Apple Car Play.

Foto: Divulgação