A Hyundai-CAOA, responsável pela comercialização dos modelos importados da marca sul-coreana, está anunciando o SUV Santa Fe na configuração de sete lugares com desconto de quase R$ 20 mil. Oferecido nas cores sólidas branco e preto, o modelo está com preço sugerido de R$ 179.400 até o dia 31 de outubro.

O Santa Fe é equipado com o motor de 3.3 litros V6 a gasolina, que desenvolve 270 cv de potência a 6.400 rpm e 32,4 kgfm de torque a 5.300 rpm. O propulsor é acoplado ao câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais. O SUV conta ainda com o sistema de tração integral, que distribui, sob demanda, a força do motor às quatro rodas por meio de uma embreagem multidiscos.

Entre os principais equipamentos de série estão a direção com assistência elétrica, ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar panorâmico, bancos de couro, assistente de partida em rampas, controle de frenagem em descidas, freios com ABS, sete airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, ganchos Isofix para a fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro, rodas de 18 polegadas, faróis com fita de LED de condução diurna, entre outros.

Fotos: Divulgação